LIQUIDAÇAO

UsuárioSenhaLembre-me
Informação Pessoal
Informações Adicionais

1 de janeiro de 2009

* Amigo Apaixonado* -"Poema Do Amigo"





Pensando bem Eu gosto mesmo de você Pensando bem quero dizer Que amo ter te conhecido Nada melhor que eu deixar você saber Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito Hoje mesmo vou te procurar Falar de mim Sei que nem chegou a imaginar Que eu pudesse te amar tanto assim Sempre fui um grande amigo seu Só que não sei mais se assim vai ser Sempre te contei segredos meus Estou apaixonado por você Esse amor entrou no coração Agora diz o que é que a gente faz Pode dizer sim ou dizer não Ser só seu amigo não dá mais. Nada melhor que eu deixar você saber Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito Hoje mesmo vou te procurar Falar de mim Sei que nem chegou a imaginar Que eu pudesse te amar tanto assim Sempre fui um grande amigo seu Só que não sei mais se assim vai ser Sempre te contei segredos meus Estou apaixonado por você Esse amor entrou no coração Agora diz o que é que a gente faz Pode dizer sim ou dizer não Ser só seu amigo não dá mais! Sempre fui um grande amigo seu Só que não sei mais se assim vai ser Sempre te contei segredos meus Estou apaixonado por você Esse amor entrou no coração Agora diz o que é que a gente faz Pode dizer sim ou dizer não Ser só seu amigo não dá mais...
 




" Poema Do Amigo"


Quis fazer-te um poema!
Uma forma de agradecer-te e homenagear-te a amizade.
Ao pensar em ti, senti o perfume de tua alma amiga exalando ao meu redor, a tua fragrância a perfumar-me a vida.
Vi tua alma abrir-se aos meus olhos, feito flor do lírio mais raro, que quando, e se é encontrado, guardado deve ser no coração!!!
Há tantos que cruzam nossos caminhos; que nos tocam...e nos deixam sozinhos...
Outros nos tocam, nos marcam...e seguem...
Mas o amigo de alma, esse fica, ... mesmo quando se vai,
Não nos abandonando jamais,
Deixando em nosso coração a sua paz!!!

Tua amizade é o perfume que me seguirá pela vida!
Nos momentos tristes, de solidão..., na busca de conselhos ou soluções...
Sempre lembrarei de ti, e buscando-te, ligar-me-ei a ti e jamais estarei só!
De mim, caro amigo,... meu amor terás, e o levarás contigo quando fores...
Como lembrança viva, e nos momentos de dores, - que espero não tenhas
Ele será para ti o consolo de que jamais estarás só a partir de hoje!!!
Recebo o perfume de tua alma amiga e o guardo no coração de minh’alma!!!
Recebe o amor que te dedico, meu amor amigo, qual perfume de distinta fragrância para perfumar-te a existência e o coração!


Beijos no coração!

(Liana)





Nenhum comentário:

Obrigada pela sua visitinha, volte sempre, beijos no coração!

Seu Emprego Certo

O portal que partilha os seus rendimentos

Aprenda a Importar Roupas e Acessorios

Como Importar Roupas

Solicite sua Revista Gratis

Loading...

TOP BLOG

encantodossonhos@gmail.com

Novas amizades, bate-papo, namoro e mais diversão com o Badoo!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Seguidores

Livre-se das multas de Trânsitos

Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Multas Detran