LIQUIDAÇAO

UsuárioSenhaLembre-me
Informação Pessoal
Informações Adicionais

3 de novembro de 2007

OLHANDO O HORIZONTE




Olhando o horizonte
espero você chegar
com esse seu sorriso
abundante no olhar.


Não temo a solidão
que me persegue mas,
temo esse sonho que me permanece.
Ter você em segredo me faz feliz.
Às vezes me vem á pensar
no principe que ei de encontrar.


Em saber que é você
chego a acantar em meu saber
o amor que sinto por você.
Um amor puro e belo
que irá se prevalecer
no íntegro do meu viver.


No contínuo da vida
procuro uma saida
para melhor eu amar você.
Temo em saber a sua existência
se é real ou apenas um sonho,
mas fico feliz em saber
que ainda amo você.


Olhando o horizonte, espero você chegar, amor....!

E se preciso for esperarei até a eternidade.


♥Beijos...!!!

♥´¨)¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)(¸.-´ (¸.-` ♥ .•*´¨`*•.¸¸εïз



 

2 comentários:

Ivone Soares disse...

Olá princesa Rosa!
Vim visitá-la conforme prometi, e amei conhecer o encanto dos teus sonhos.
Virei mais vezes.
Um beijao doce,
Até breve
Ivone

Rosa Maria disse...

É uma alegria te-la aqui no encanto dos meus sonhos amiga, fico muito feliz, e com certeza tb a visitarei mais vezes, seja bem- vinda!
εïз♥Beijos...!!!♥♥♥ εïз
ஐ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸.•*´¨`εïз*•.¸ஐ

Obrigada pela sua visitinha, volte sempre, beijos no coração!

Seu Emprego Certo

O portal que partilha os seus rendimentos

Aprenda a Importar Roupas e Acessorios

Como Importar Roupas

Solicite sua Revista Gratis

Loading...

TOP BLOG

encantodossonhos@gmail.com

Novas amizades, bate-papo, namoro e mais diversão com o Badoo!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Seguidores

Livre-se das multas de Trânsitos

Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Multas Detran